A melhor fase da vida.

 

Dia 12 de outubro é uma data especial.Concentramos nossas homenagens aos futuros professores, médicos, doutores, dentistas, cientistas, governantes ... Enfim, às nossas crianças. Como é bonita e importante essa fase da vida.

Mas precisamos alertar e tentar ajudar os pais a resgatar a verdadeira essência da infância, muitas vezes escondida atrás de jogos eletrônicos ou de uma bela e moderna TV.

As brincadeiras de rua ou de quintal de casa, a amarelinha, pular corda, dança das cadeiras, queimada, entre outras, podem ser responsáveis por boas risadas,e o melhor, não é preciso dinheiro para ter essas e outras atividades. Sem falar em se tratar de uma atividade física que trará somente benefícios para a saúde dos pequenos.

E por que não resgatá-las e inserí-las entre as crianças de hoje?

Para isso, nada melhor que o incentivo e o exemplo. Reuna sua família e amigos. Além de estimular seu filho, esta será uma oportunidade para dividir boas risadas, curtir bons momentos, fortalecer os laços familiares e ainda será uma boa lembrança de uma incrível, saudável e maravilhosa infância.