Terça- feira é dia de Yoga na escola. O hatha yoga é uma prática milenar composta de atividade física, respiratória e meditativa. Ela tem inúmeros benefícios como a diminuição da ansiedade, redução do estresse, melhora da concentração entre muitos outros. Com a professora Simone Mattos, o "Yoga na Escola" é um projeto que tem o objetivo de ajudar nossos alunos e colaboradores a atingirem um nível superior de equilíbrio, bem estar e a buscarem uma integração entre corpo e mente.

O projeto é gratuito, somente para alunos e colaboradores do CCM, acontece toda terça-feira, às 6h55min. Levante mais cedo um pouquinho e venha praticar yoga.

Namastê!

Os benefícios da prática esportiva são muitos e por isso nossa escola, todos os anos, incentiva os alunos a escolherem uma modalidade esportiva, além da Educação Física. Basquetebol, voleibol, handebol, futsal, ballet, dança e ginástica rítmica são algumas dessas modalidades oferecidas pela escola. Ainda oferece também escolinhas de música (violino e flauta) e escolinha de xadrez.

A Prática esportiva e o bem estar são importantíssimas relações afinal, uma vida realmente plena, saudável, com qualidade, necessita que corpo e mente sejam saudáveis.

Alunos do 5º e 6º ano do Ensino Fundamental vão as ruas de nossa cidade conversar com a população sobre a importância de manter a cidade limpa.

Linda homenagem do Candinho ao Dia do Trabalhador. As crianças se caracterizaram com roupas de variadas profissões e aprenderam um pouquinho sobre cada uma delas.

Venha participar do Circuito de Corridas Cândido Mendes!

Cronometragem Eletrônica, Premiação para Faixa Etária, Descontos Especiais para Grupo

Integração família e escola

Venha cuidar da saúde

Encontrar amigos


5Km de corrida e 3Km de caminhada

Saída: 08:00

08 de Outubro, Av. Ramiro Jayme da Fonseca (Beira Rio)

Valor das Inscrições: R$45,00

Prazo para inscrições: Até 30/09

A maioria das pessoas esquece que, para que um desejo se realize, é fundamental adotar algumas práticas que ligarão o sonho à realidade. Somente imaginar e ainda criar uma meta não basta. É preciso, então, desenvolver algumas das práticas a seguir: